sexta-feira, 13 de junho de 2014

Fly, o Pequeno Guerreiro - Mangá Completo em Português



Enfim o projeto foi concluído!!!
O mangá de Fly agora está disponível completo e em português!!!

===LINKS ATUALIZADOS 14-11-2018===

senha para descompactar: casadehqs


Edições separadas (pelo Soquadrinhos, servidor mediafire)
clique aqui

Packs (servidor mega)
parte1 parte2 parte3 parte4

Arquivo único (servidor mega)
clique aqui



Como ler:
os arquivos estão no formato CBR, baixe um programa específico para ler esse formato ou renomeie o .cbr para .rar e dizipe e leia pelo visualizador do windows as imagens separadas.


Uma boa leitura a todos! Agradeço os que apoiaram a iniciativa!

77 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Caralhooo manooo tava a anos procurando vê se achava pois só tinha em escrita original em português agora baixando mto certooooo saber o que aconteceu com o poderoso fly

    ResponderExcluir
  3. Compartlhe via Torrent tbm. Vlw pelo compartilhamento.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a equipe! Gracas a vocês nos meros mortais podemos ver um série fantástica que pelo menos no manga teve fim...esperar rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Meus mais sinceros PARABÉNS ao envolvidos na tradução dessa obra prima! vocês foram incríveis pessoal!

    ResponderExcluir
  6. eu não sei quem vc é mais vc acaba de salvar uma infancia..

    ResponderExcluir
  7. preciso baixar todas as partes pra poder abrir o arquivo?

    ResponderExcluir
  8. aqui quando coloco a senha da falha :///

    ResponderExcluir
  9. fui descopactar estava corrompido

    ResponderExcluir
  10. Valeu , tava maluco pra achar o mangá do Fly .

    ResponderExcluir
  11. que forma faço para abri o arquivo depois de extrai

    ResponderExcluir
  12. maravilha de trabalho... Parabéns

    ResponderExcluir
  13. Nao consigo baixar. Esse servidor Mega ta sendo inutil pra mim. Li o manga ate o 125.

    ResponderExcluir
  14. Nao consigo baixar. Esse servidor Mega ta sendo inutil pra mim. Li o manga ate o 125.

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. olá, parabéns, ótima, mas qual a senha? Por favor.

      Excluir
    2. olá, parabéns, ótima, mas qual a senha? Por favor.

      Excluir
  16. Afinal como se ler?
    começando da última página e indo da direita pra esquerda como um mangá normal?
    Ou começando da primeira e indo da esquerda pra direita como um quadrinho brasileiro?

    Me confundi na leitura.

    ResponderExcluir
  17. Alto padrão, Parabéns irmão!

    Wellington Ton

    ResponderExcluir
  18. Cara que trabalho magnifico, enfim poderemos ver o que houve com esta saga extraordinaria que foi Fly, é realmente lamentavel o anime nao ter dado continuidade, seria um dos melhores animes ja criados, quem sabe um dia poderemos ver alguem iniciando o trabalho de volta aos animes...mas parabens por este trablho de vcs!

    ResponderExcluir
  19. Nossa valeu mesmo Irmãos
    representaro
    muito valor a pessoas que fazem esse tipo de trabalho
    de fã pra fã sem fins lucrativos
    estão de parabens
    muito obrigado de verdade
    continuem com o belo trabalho

    ResponderExcluir
  20. por favor, alguém poderia me ajudar, num passo a passo, kkk. clico nos packs servidor mega, faço o download mas não consigo abrir, to perdido e desesperado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clica com o botão direito extrair aqui coloca a senha casadehqs

      Excluir
  21. obrigado a todos pelo excelente trabalho !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Consegui baixar todos os packs, mas na hora de extrair fica dando erro... Mesmo colocando a senha. Podem consertar por favor?

    ResponderExcluir
  23. Qual progama use usa para visualizar o arquivo?por que eu ate consigo extrair,mas nao acho progama para abrir

    ResponderExcluir
  24. Nem acredito... você não sabe o quanto esperei pra ler esse mangá. Um dos melhores desenhos que já assistir

    Muito obrigado mesmo por ter finalizado esse projeto.

    ResponderExcluir
  25. Muito obrigado cara, são quase 20 anos e enfim vou saber como essa historia termina.

    ResponderExcluir
  26. Também gostaria de agradecer e parabenizar a equipe pelo maravilhoso trabalho!

    ResponderExcluir
  27. OBRIGADO A TODA EQUIPE, ESTOU MUTIO FELIZ, CONSEGUIR BAIXAR, PARA OS QUE NÃO CONSEGUIRAM MESMO APÓS EXTRAIR É SIMPLES.

    MUDE SEU VISUALIZADOR DE PDF. COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE EM PROPRIEDADES

    ResponderExcluir
  28. Nunca pensei que alguem tivesse coragem de fazer toda a tradução, parabéns pra todos vcs, DEUS os abençoe, estou baixando pelo mega a toda velocidade :)

    ResponderExcluir
  29. Esses mangas não param no cap 129 não né ?

    ResponderExcluir
  30. Muito obrigado! ótimo mangá completo obrigado a equipe do site.

    ResponderExcluir
  31. Eu não tenho palavras para agradecer. Esse anime marcou minha infância e eu sempre fiquei curioso para ver a continuação, mas como eles pararam de lançar o anime tive que me contentar em não saber, achei que nunca descobriria.
    Obrigado mesmo, vocês fizeram uma criança de 30 anos muito feliz hoje! XD

    ResponderExcluir
  32. Só fiquei chateado com o nome que chamam o daí de fly, nome ridículo, mais tirando isso está bom demais.

    ResponderExcluir
  33. Sem palavras =D
    Muito obrigado pelo trabalho e disposição de compartilhar essa obra prima.

    ResponderExcluir
  34. Muito obrigado pelo presente e traduzir esta obra

    ResponderExcluir
  35. Amigos, vocês sabem que e presente de natal? vcs acabaram de me dar! Um moleque de 33 anos que estava a espera desse maravilhoso anime. esse projeto salvou muitas infancias

    ResponderExcluir
  36. Não está mais disponível :(
    Há outro lugar onde eu posso baixar?

    ResponderExcluir
  37. Não está mais disponível, infelizmnte

    ResponderExcluir
  38. Alguém pode depositar por favor, quero muito ler

    ResponderExcluir
  39. Não ta mais disponível queria ler...
    alguém pode postar novamente

    ResponderExcluir
  40. Alguém poderia postar outro link?

    ResponderExcluir
  41. Alguém poderia postar novamente? Este link está invalido

    ResponderExcluir
  42. Minha gente alguém poderia postar aí! Esses links novamente! Por favor encerrei o anime 2x já é uma pena não ter a continuação preciso saber como continuam por favor nos ajude

    ResponderExcluir
  43. Muito obrigado. Sempre quis saber a continuação, ainda mais agora que sairá o Fly para SmashBros. Hahaha
    Seria legal se alguém fizesse o mangá em video como na gringa. Eles fizeram com os episódios que não sairam na tv desde o enfrentamento do pai do Fly, falam que fica bom. Abç

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. O anime vai ganhou remake esse ano 2020!

    ResponderExcluir
  46. Parabéns pelo trabalho! Assisti fly na minha infância e hoje aos 35 posso ler esse mangá ao lado do meu filho e finalmente descobrirmos juntos o final dessa história incrível! Aguardamos ansiosamente tb o remake

    ResponderExcluir
  47. Muito foda parabéns a todos os empenhados nessa obra, estava a vários anos procurando pela obra completa agora estou devorando as páginas pra saber o fim das aventuras do pequeno herói.

    ResponderExcluir
  48. Meu Deus!!! Eu procurei na amazon, ebay, mercado livre... nao existe em portugues, ingles, anos procurando!! Parabens e muito obrigado!

    ResponderExcluir
  49. muito obrigado por disponibilizar essa relíquia, parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pelo trabalho e obrigado por compartilha essa obra!

    ResponderExcluir
  51. Único lugar que tinha completo, pra quem não sabe o anime voltou e agora vai ter final, já passou o antigo e está com 45 episódios, procurem pelo nome "Dai no Daibōken", pra quem tem crunchyroll, lá tem disponível.

    ResponderExcluir